Monobloco Monolitico 2025

Monobloco Monolitico é o nosso bloquinho de carnaval e esse ano chegou a sua terceira edição.

Esse ano mudamos de trajeto, picos mais perto e pouca caminhada, foi um test, particularmente gostei mais dos trajetos dos anos anteriores, por ser ter sido mais exploradores mas deu tudo certo e também essa ano vai pra história ehehhe.

Partimos na pista do Gaúcho, aproveitamos dos obstáculos locais, da pista e do super guest diretamente de Florianópolis “ManRampBr” eheh, muito bom e foi muito bem aproveitado pelos primitivos.

A caminhada desse ano só foi descer a Trajano Reis e ir pra praça 19 (casal nu), e foi totalmente sem jeito ahah, vamos dizer que a galera se emocionou demais e se perdeu no caminho, ainda bem que todo mundo sabia onde a gente ia.

Ficamos na Praça 19 até escurecer, aproveitando do banco e da rampinha que deixamos guardados aí no Love City, e mixamos o tudo com o Monolito.

O final do caminho foi no Camaleão Cultural onde a galera da Spunk liberou todo mundo pra assistir a “Stoner fest” onde podemos apreciar nossas bandas amigas como Cassandra e Pantanum; quem não gostava do gênero “pesadão” e dos 50 graus dentro do Camaleão, pode ficar no rua São Francisco onde estava tendo um bloco de carnaval bem divertido, então teve pra todos os gostos.

Quero agradecer a todo mundo que colou esse ano, o fluxo de pessoas foi mais ou menos como do ano passado, se não até mais, isso nos deixou bem felizes porque quis dizer que o Monobloco Monolítico conquistou um lugar na tradição do skate curitibano.

Agradeço também todos os envolvidos que ajudaram a levar Monolito, organização e etc, Spunk, Nada Bar, Love City e a galera que deu algumas premiações.

Nesse ano retomamos a atitude de ser “rolê pra se divertir” e não pra ganhar Best trick, coisa que ano passado fugiu um pouco de controle kkkk, enfim esse bloco é pra se divertir, andar todos juntos e zoar ahahahah.

Aqui em baixo o vídeo do dia, ao som do Pantanum que estou muito feliz de ver de novo nas atividades e poder por eles nos vídeos do Filmerd, talvez alguém reconheceu essa banda no vídeos da YEAH, usei vários sons deles em passado e a segunda música (aqui ao vivo) foi já da videopart do Luiz Gaida no “Don’t fuck with my Capivara”.

Bom è isso, se a gente construe de novo o Sarcófago do Monolito, ano que vem tem mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário